LabStartup Beta

lab-startup-beta

A Laboratorium lança programa de mentoria em rede

Como forma de atender inúmeras solicitações de mentoria, o Laboratorium lança uma iniciativa de capacitação em rede para empreendedores inovadores.

LabStartups Beta é um programa de aprendizagem onde empreendedores, em diferentes níveis de maturidade, trocam experiências e conhecimentos para viabilizar seus negócios.

A primeira chamada começa agora em 14/08/2014 e vai até janeiro de 2015.

Encontros semanais via hangout + acesso a conteúdos selecionados + participação em eventos da rede de parceiros vão permitir que empreendedores possam colaborativamente viabilizar seus projetos.

A participação é gratuita, porém é preciso passar por um seleção para fazer parte do programa. A avaliação será feita através de um formulário para determinar o grau de inovação e maturidade do empreendedor e do projeto. As vagas são limitadas.

Como contrapartida, os empreendedores deverão se comprometer a seguir a trilha do programa – e assim contribuir para a evolução do negócio. O programa tem a liderança técnica de Marcelo Pimenta, professor da ESPM, curador de empreendedorismo da Campus Party e criador do Laboratorium. Participam como mentores os sócios do Laboratorium (Hiran Murbach, Gustavo Santiago, Marcia Maria de Matos e Nicolas Hasseinstein) mais uma rede de empreendedores, empresários, professores, palestrantes e profissionais que são referência em suas áreas. Rafael Ribeiro (WebLinia) e Alexandre Trentini (Empreendedor Serial) ex-alunos do curso Laboratório de Startups da ESPM, Filipe Coelho (WebLinia) são cofundadores dessa iniciativa. A iniciativa piloto conta com o apoio do Startupi.

Outros possíveis parceiros:

  • WebAula
  • Conectt
  • InfinitPar
  • Startupeando
  • Rede Goiania de Mulheres Empreendedores
  • Ponto de Contato
  • Natheia

Clique aqui para se inscrever

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s