Curso de Design de Negócios

767FG1

Como desenhar um negócio único, que não tenha concorrentes? Como buscar a diferenciação? Como fazer com que o cliente perceba valor? Como usar a cocriação e a criatividade como insumos para construir modelos de negócios que dão certo?

Para muitos, o Design deve ser a peça central ou o ponto inicial para a maioria dos trabalhos que são feitos no mundo dos negócios e a importância do conceito de design thinking deve ser “a próxima vantagem competitiva”.

O escritor Roger Martin escreveu um livro para apresentar essa nova forma de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor para as empresas.

E é este o conteúdo desde curso de Design de Negócios! Venha praticar o design thinking e entender como a ferramenta do Canvas pode fazer toda a diferença no desenho de estratégias  vencedoras. 

Curso de Design de Negócios

Data: 1 e 2/7/2013
Horário: 19h30 às 22h30
Local: ESPM – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo – SP

Anúncios

Sobre Laboratorium

@laboratoriumbr Lab de Inovação 2.0 # Inclusão digital e social # Empreendedorismo # Desenvolvimento Local # Inovação # Gestão Empresarial # Redes
Esse post foi publicado em Evento e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s