Diferenciação, Lucratividade e Fidelização = Que Tal Uma Metodologia?

Nossos consultores Marcelo Pimenta e Márcia Matos escreveram um artigo para a edição 13 da revista E-Commerce Brasil. Confira o que eles escreveram:

Revista E-Commerece Brasil 13 p1

Revista E-Commerece Brasil 13 p2

Revista E-Commerece Brasil 13 p3

Revista E-Commerece Brasil 13 p4

Anúncios

Sobre Laboratorium

@laboratoriumbr Lab de Inovação 2.0 # Inclusão digital e social # Empreendedorismo # Desenvolvimento Local # Inovação # Gestão Empresarial # Redes
Esse post foi publicado em Publicações e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s