II Virada Empreendedora de São Paulo – 24 horas de empreendedorismo

Em sua segunda edição, a Virada Empreendedora contará com parcerias  de peso, palestras  e serviços voltados para micro e pequenos empreendedores

Em sua primeira edição, a Virada Empreendedora teve a participação de mais de  300 pessoas que puderam trocar experiências e ter acesso a vários serviços especializados e focados nos empreendedores.

Sua segunda edição acontecerá nos dias 14 e 15 de abril e trará mais novidades:  serão 24h corridas de programação,  com rodadas de negócios , consultoria coletiva,  cursos e  palestras com personalidades do mundo empreendedor .

Para manter os participantes atentos durante a madrugada, estão programados jogos interativos,  criação de games, cursos de  música e muito mais, sem perder o foco no empreendedorismo.

O evento conta com o apoio da  FGVCenn, Startupi  , SEBRAE, SENAC, Anjos do Brasil,  Laboratorium, entre outros nomes envolvidos diretamente com o mundo empreendedor  “ Ofereceremos ainda mais opções de serviços e informações aos participantes” garante Ana Lúcia Fontes, a idealizadora da Virada Empreendedora.   “Tenho certeza que essa segunda edição será ainda melhor que a primeira” afirma.

A II Virada Empreendedora terá início às 14h do dia 14/04 e será encerrada às 14h do dia 15/04. O evento será realizado no MyJobSpace – Coworking e Eventos, escritório colaborativo localizado na Zona Sul de São Paulo. As inscrições já estão abertas no endereço: www.viradaempreendedora.com.br .

Participe do evento que promete ser o marco no universo empreendedor!

Serviço:
datas: 14 e 15 de abril
horário: a partir da 14h do dia 14/04
local: MyJobSpacehttp://www.coworking.myjobspace.com.br/
Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 345 – Metro Conceição
Tel: (11) 2619-91990
www.viradaempreendedora.com.br

Sobre Gustavo Santi

Blogger @MKTfocus | Partner at @LaboratoriumBr | Ex Writer @Ecommerce_Br | Ex Meta, Google, Apple and Netflix.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário