Sebrae pede sugestões de estratégias para TICs. Colabore.

Chamada pública da entidade:

A atuação do Sebrae nas Tecnologias da Informação e Comunicação (as TICs) contempla o empreendedorismo digital, com ações de estímulo a startups, ao desenvolvimento de games e música eletrônica. E também esforços transversais, que incentivem e valorizem o uso das TICs como ferramenta de competitividade e agregação de valor a todos os setores da economia.

Para repensar de forma colaborativa sua atuação neste segmento, os gestores das carteiras de projeto de TI do Sistema Sebrae vêm elaborando colaborativamente um documento que agora amplia esse debate pela comunidade em geral.

O objetivo é que empresas, profissionais, entidades e todos os interessados possam avaliar e contribuir com este documento, de forma a gerar subsídios para a construção do novo Termo de Referência para o segmento.

Clique para ver o Documento para debate: a atuação do Sebrae no segmento de TICs

Um termo de referência é um documento de base de reflexão para a construção de estratégias, de projetos e ações voltadas ao segmento de TICs.

O Sebrae já vem atuando há cerca de 10 anos neste segmento, e com o crescimento do empreendedorismo digital, das plataformas de negócios baseadas em redes sociais, das plataformas de nuvens computacionais, os desafios se ampliaram, tornando urgente a reflexão sobre novos paradigmas de atuação neste segmento.

Abaixo você encontra o documento para download. É um documento referencial, para início do diálogo. Considere-o, portanto, inacabado. Aliás, será sempre, pois a dinâmica no setor é de altíssima velocidade.

Ofereça sua contribuição utilizando o campo de comentário. Assim vamos criando um lego de novas idéias e construindo uma nova versão, mais refinada, mais consistente. E, por favor, identifique-se, pois pode ser que seja necessário que entremos em contato para esclarecer eventuais dúvidas.

Mas, fique de olho no tempo: temos até o dia 10 de dezembro para essa apreciação colaborativa sobre a nova atuação do Sebrae no segmento de TICs.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s